Estamos
felizes com a
nossa filosofia


reportagem-elpais

Reportagem no Jornal El País (clique na imagem para ver)


Há 25 anos resolvemos colocar a observação "A Stanley não dá propina. Se quiser, por favor, não ligue" em nossas placas e hoje a mídia através dos jornais O Globo, El País, O Dia, Folha de S. Paulo e da TV Brasil, abre espaço para valorizar a honestidade do Contratante e do Contratado no país dos mensalões.
Decidimos colocar essa frase a partir de um episódio em que um síndico chegou à empresa e disse que tínhamos ganhado a concorrência na assembléia do prédio dele no dia anterior. Elogiou muito a empresa e, em contrapartida, apresentei os nossos funcionários e os departamentos do escritório e, depois do cafezinho, ele pergunta qual a gordura que eu tinha colocado para ele. Nesse dia tomei a decisão junto com o meu irmão, Ricardo, diretor da empresa, que dali em diante iria passar a colocar esta frase nas placas e propagandas da empresa.
Em 04/03/2010, Ancelmo Góis, colunista do jornal O Globo, comentou positivamente essa frase.
 
O jornal O Dia, de grande circulação no Rio de Janeiro, divulgou em 09/02/2011 que uma empresa no Rio não dava propina e colocava nas placas essa afirmação.
Interessante que, quando li o título "Quem quer rir, tem que fazer...", não entendi nada, mas comentei com meu filho e ele me disse que essa frase foi dita no filme Tropa de Elite 1. Por curiosidade, coloquei a frase no Google e realmente era a fala do Sargento Rocha. Quem riu fui eu, porque a atitude do sargento era o oposto das nossas convicções.
No mesmo dia, uma jornalista da Folha de São Paulo ligou e fez algumas perguntas, e para minha surpresa, no dia 10/02/2011, saiu a seguinte reportagem:
reportagem01
 
reportagem02
Logo depois, fiquei muito honrado quando o jornalista, Ricardo Gama, que admiro há muito tempo por sua luta pela honestidade e por ter sede de justiça, mencionou a reportagem da Folha em seu blog dando a sua opinião.
A TV Brasil ligou para a empresa querendo fazer uma filmagem sobre o assunto, já que a reportagem da Folha de São Paulo tivera grande repercussão em São Paulo e várias partes do Brasil. E também o jornal O Globo em coluna Gente Boa publicou uma nota sobre a frase:
 
E com a repercussão das reportagens, muitos empresários e síndicos me enviaram e-mails solidarizando-se com minha atitude. Isso é muito bom para que os jovens possam acreditar em um mundo em que para vencer não é necessário ser corrupto.
E que a bandeira do nosso país seja:

Feliz é a nação que crê que Jesus Cristo é o Senhor!

reportagem03

Estamos prontos para fazer a reforma e manutenção da fachada do seu prédio

Entre em contato pelo (21) 2432-1700


Solicite seu orçamento